Ruth Dias, a mãe da falecida cantora Marília Mendonça, contou um pouco sobre a dor da perda no culto em homenagem à filha. Nesta quinta-feira, a celebração foi realizada na Igreja Assembleia de Deus, em Goiânia.

O culto foi apenas para os familiares e amigos próximos da família e de Marília. Na cerimônia estavam presentes o namorado de Marília, Murilo Huff; as duplas Maiara e Maraisa, Henrique e Juliano e o cantor Hugo Henrique.

 

Foto: Danielle Oliveira/G1

“Quero agradecer minha família que está toda aqui. Gente, é grande a perda, é dor demais. Perdi meu irmão, perdi minha filha e um produtor que era quase um filho, mas Deus tem me fortalecido”, disse Ruth.

Foto: Reprodução

“O que a Marília queria mesmo é que a gente viesse alegrar o nome de Deus. Agradecer e louvar a Deus pelos 26 anos que Deus deixou ela comigo. Pelo legado que ela deixou aqui. Boa filha, boa mãe”, continuou.

A sertaneja Maiara também deixou palavras durante a celebração: “Obrigada Deus por nos permitir honrar a nossa amiga. E vamos honrar até o fim”, disse emocionada.

Foto: Danielle Oliveira/G1

O culto foi realizado pela pastora Vilma Mello e ela contou que conhecia Marília, que sempre frequentava a igreja. Vilma também disse que esteve com a família da cantora dias antes de seu falecimento, quando foi realizado o aniversário de Ruth Dias.

“Nós vamos cultuar a Deus. Vamos valorizar o senhor, porque ela já não está aqui conosco. E a alegria que nós temos hoje é porque ela foi em paz. Ela conheceu Jesus, então, a gente sabe que ela teve a salvação”, disse a pastora ao G1, antes da cerimônia.

 

Com informações de G1

 

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.