Jacira Santana, mãe do doutorando Gilberto Nogueira, participante do BBB21, concedeu uma entrevista ao jornal Extra, na qual revelou que sua família vem recebendo ameaças de internautas que não concordam com jogo de Gil no Reality.

“Não entendo isso. As pessoas são muito cruéis. Até ameaça de morte eu e meu neto recebemos. Isso não pode ser encarado de forma normal”, disse Jacira.

A mãe de Gil contou ainda que procurou um advogado para orientá-la na formalização de uma queixa-crime: “Ligam para meu celular, mandam mensagem, invadem minhas redes sociais”.

E não são só as reações daqui de fora que preocupam a mãe de Gil do Vigor. Ela também sofre ao ver o filho apontado como falso pelos adversários no reality.

“Meu filho é um acadêmico, com um futuro brilhante esperando por ele. Está sendo desmoralizado por pessoas que nada sabem da vida dele. Gilberto sempre foi estudioso, na dele, calmo. Nunca vi arrumar uma briga. Quando entrou no programa, ele brilhava, se divertia. Ele soltou tudo o que podia ali dentro, pois sempre se segurou demais”, justifica: “Ele está realizando o sonho dele, mas o pesadelo é nosso”.

O descontentamento de Jacira é tão grande que ela congita fazer campanha para que o filho seja eliminado do programa assim que estiver de novo no paredão disputrando a preferência do público.

“Em nome de Jesus, vou pedir a Deus para que, se ele for para o paredão, que tirem ele. Vou fazer campanha para ele sair. Chamar todo mundo para votar. Se eu pudesse, tiraria meu filho de lá”, esbraveja ela, emocionada: “Ele disse que sonhou que atendia o Big Fone e era eu. Pois sou eu aqui pedindo para ele sair”.

Já mais calma, Jacira revelou que passa muito tempo orando para que Gilberto recupere a alegria que cativou milhões de fãs e possa lutar pelo prêmio, ainda que queira que ele saia o mais rápido possível. “Muitas vezes, ele está no canto dele e alguém provoca. Aí ele fica mesmo indignado”, diz ela, repetindo a palavra que já se tornou um bordão de Gil no jogo: “É até engraçado, a gente sempre falou aqui em casa assim quando alguma coisa estava errada. Somos todos indignados”.

***
Redação Conti Outra, com informações de Extra.
Foto destacada: Reprodução/TV Globo e Globoplay.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.