Na manhã desta segunda-feira (03), Laureana Toller, mãe da cantora Paula Toller, foi encontrada sem vida no apartamento onde vivia, na Taquara, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ela tinha 85 anos.

Segundo informações do Extra, Laureana vivia sozinha no imóvel e não tinha o hábito de receber visitas de parentes. Vizinhos teriam comunicarado ao síndico do condomínio, que imediatamente acionou o Corpo de Bombeiros. A polícia também esteve no local. A causa do falecimento ainda não foi divulgada.

De acordo com registros da 32ª DP da Taquara, do corpo foi encaminhado pelos agentes para o IML, onde é submetido a exames para determinar a causa do óbito. A investigação está em andamento.

Paula Toller foi criada pelo pai e pelos avós paternos Paulo (ex-assessor da presidência da república), e Renée. Ela foi abandonada pela mãe biológica quando era criança e não mantinha contato com ela.

A equipe de Paula Toller não se pronunciou sobre o assunto.

***
Redação Conti Outra, com informações de Extra.
Foto destacada: Reprodução.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.