Maisie Crompton é uma jovem de 20 anos que está esperando seu primeiro filho, uma menina. Mesmo que a bebê ainda esteja em sua barriga, ela já resolveu se preparar para as primeiras visitas da pequena.

Foto: Redes Sociais / @maisie_crompton

A mãe fez uma lista de 10 regras que exigirá de todos os visitantes. Em um vídeo para as redes sociais, a jovem compartilhou suas exigências e criou um debate nos comentários da publicação, dividindo opiniões entre os usuários.

A primeira regra, que foi muito bem aceita pelos internautas é não beijar o bebê. Isso ocorre porque os recém-nascidos não têm o mesmo sistema imunológico de pessoas adultas, que por isso, podem transmitir doenças.

Além disso, Maisie pediu para que nenhum visitante venha à sua casa ou ao hospital sem avisar, afinal, ela quer aproveitar o tempo sozinha com seu bebê e seu parceiro.

Foto: Redes Sociais / @maisie_crompton

A terceira regra se aplica às mídias sociais. A jovem mãe pediu aos visitantes que não contassem aos outros sobre o nascimento do bebê até que ela mesma ou seu namorado o fizessem. Ela também proibiu a postagem de fotos da criança sem sua permissão prévia.

O quinto pedido da jovem é evitar visitas se estiver doente, para não colocar em risco a saúde de sua família. Nessa mesma linha de pensamento, ela também solicitou que os futuros visitantes lavassem as mãos se quiserem segurar a recém-nascida.

Foto: Redes Sociais / @maisie_crompton

Os vários pedidos de Maisie foram bem recebidos pela maioria de seus seguidores, que consideraram as regras muito lógicas. No entanto, alguns internautas a consideraram muito exigente e disseram que as restrições aos visitantes eram exageradas.

Ainda assim, a futura mãe prefere manter a lista que criou e receber visitantes apenas em seus termos.

Com informações de UPSOCL

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.