Mãe corta o cabelo de filho de maneira inusitada para evitar que ele saia durante a pandemia

O corte de cabelo foi apelidado de “Corte Covid” e teve o objetivo de evitar que o filho teimoso saísse com seus amigos durante a pandemia.

CONTI outra

Muitos jovens estão resistindo sobre a ideia de ficar em casa durante a pandemia. São relatos de mães contando que seus filhos saem escondidos ou até mesmo se recusam a obedecer suas ordens.

Mas essa mãe teve uma ideia infalível, que com certeza trará resultados. Quando ela o levou ao cabelereiro, ele esperava que faria um corte de cabelo normal, mas sua mãe deu outras ordens ao profissional.

Assim, resolveram dar-lhe um corte de cabelo muito inusitado, inspirado na calvície dos adultos. O cabelo foi inteiramente raspado na parte central da cabeça, deixando apenas os cabelos das laterais.

Captura de tela (YouTube 東森新聞 CH51)

O adolescente ficou famoso nas redes sociais e até na televisão taiwanesa.

Os telespectadores tiveram opiniões diversas, alguns disseram que aquilo era falta de respeito com o menino, outros apoiaram a ideia da mãe e disseram que a segurança vem em primeiro lugar.

Felizmente, o cabelo do menino voltará a crescer e o corte é uma coisa temporária. Sua mãe teve a melhor das intenções, às vezes medidas drásticas são necessárias.

Com informações de UPSOCL

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.