Mãe chora porque apenas uma criança foi ao aniversário de seu filho com síndrome de Down

"O pior dia. Meu coração está partido. Por favor, eduque seus filhos para serem bons”, disse a mãe em meio às lágrimas.

REDAÇÃO CONTI outra

Nem tudo é humor e dancinhas no Tik Tok. Hoje com imensa popularidade, a rede social chinesa se tornou um espaço para contar histórias de diferentes tipos, defender causas e até mesmo compartilhar sentimentos. Foi o caso da usuária @ Nosilla865 , que usou a plataforma para fazer um desabafo sentido e acabou viralizando.

“O pior dia. Meu coração está partido. Por favor, eduque seus filhos para serem bons ”, escreveu ela na descrição do vídeo que já tem mais de 7 milhões de visualizações.

No vídeo, a mãe explica que no último final de semana ela organizou uma festa para o quinto aniversário de seu filho, que tem Síndrome de Down, e que apenas uma criança compareceu à comemoração. “O normal é que isso seja algo negativo para qualquer criança, mas nosso filho tem síndrome de Down”, diz ela entre lágrimas no clipe.

TikTok Nosilla865

Então, a jovem lamenta profundamente a situação: “O que vai acontecer quando ele souber que está sendo excluído de propósito? Por quê?” Ela diz.

TikTok Nosilla865

O vídeo causou grande comoção no TikTok e muitos usuários da rede chegaram a entrar em contato com a mãe para oferecer apoio e carinho. A mãe até fez outro vídeo para agradecer por tanto amor que recebeu após contar a dura história. “Sou grata por todo o apoio, amor e palavras bonitas”, ela explicou no
novo vídeo.

TikTok Nosilla865

Muitos usuários também fizeram vídeos reagindo ao desabafo de @ Nosilla865. É disso que o mundo precisa, carinho e solidariedade.

 

***
Redação CONTI outra. Com informações de upsocl

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.