Madonna posta vídeo em que brasileira ex-moradora de rua aparece dançando música sua

"Você está se sentindo sem esperança hoje? Em dias como este, temos apenas que aumentar a música e a dançar!", escreveu a cantora.

REDAÇÃO CONTI outra

Madonna levou os fãs brasileiros à loucura nesta terça-feira ( 22) ao postar em seu Instagram um vídeo que viralizou no Brasil nos últimos dias, em que uma mulher aparece dançando a música Holiday em um bar em Manaus.

“Você está se sentindo sem esperança hoje? A vida parece ser uma má notícia após a outra? O Apocalipse parece estar ao virar da esquina. Eu acho que muitos de nós sentimos o mesmo. Em dias como este, temos apenas que aumentar a música e a dançar!”, escreveu a artista.

A mulher que aparece no vídeo se chama Solange, mas é conhecida em sua cidade como Marina Silva de Manaus devido à sua semelhança física com a famosa política ambientalista. Em entrevista ao G1, ela contou que estava na casa em que mora com o pai, durante a tarde e saiu para comprar pão. Quando voltou, ele mostrou para ela a publicação feita por Madonna. “O pai viu e logo me mostrou. Eu fiquei muito feliz. Só sorriso, só felicidade”, disse Marina.

Algum tempo depois da publicação de Madonna, Marina resolveu gravar um vídeo de agradecimento à Rainha do Pop. Ela surge toda arrumada, com o clipe da música La Isla Bonita passando na TV, e transbordando de felicidade diz, antes de começar a dançar novamente:

“Aí Madonna, essa é pra você, gata! Te amo desde o começo. Desde os meus 14 anos que eu te curto.”.

Fãs brasileiros que já conheciam Marina pelos memes que viralizaram na internet nos últimos dias vibraram com o destaque do vídeo no Instagram da cantora norte-americana. Muitos celebraram a alegria dela, mesmo frente a todas as dificuldades que enfrenta, e outros torceram para que a recente exposição sirva para ajudá-la financeiramente.

“Não sei se fico feliz ou triste pela exposição da Marina, espero que toda essa onda de memes esteja rendendo realmente uma ajuda financeira que possa ajudá-la, e que incentive ela pra que ela se livre da dependência química.”, disse um internauta.

Um outro twitteiro deu mais detalhes sobre a vida sofrida da Marina Silva de Manaus.

“gente, a marina é de manaus, sofre de dependência química e tá tentando largar o vício no crack. tem uma família que ajuda ela, e provavelmente irá iniciar tratamento. O @Marinasilvamana posta tudo sobre ela, façam a lenda fazer sucesso pra conseguir ajuda!!!!”

Até o momento, o post de Madonna já conta com mais de 910 mil visualizações e quase 240 mil curtidas no Instagram.

***

Redação CONTI outra. Com informações de Uol e G1

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.