Nesta sexta-feira, 4, a assessoria de imprensa da cantora Luísa Sonza divulgou um comunicado anunciado que a artista ficará afastada da artista das redes sociais temporariamente para “cuidar de sua saúde mental”.

Luísa tem sido alvo de muitos ataques de internautas, que a acusam de ser a culpada pelo falecimento de João Miguel, filho de Whindersson Nunes, seu ex-marido. Na segunda-feira (31), quando os ataques tiveram seu ápice, a cantora postou um story em que aparecia bastante abalada, chorando e desabafando sobre o caso.

“Pelo amor de Deus parem com essa história, ninguém aguenta mais gente, ninguém aguenta mais. Pelo amor de Deus”, pedia a artista no story, que foi apagado logo em seguida.

A equipe de Luísa ainda anunciou que o lançamento do novo álbum da artista, que estava previsto para o fim do mês, será adiado, sem previsão de nova data. “O time da cantora continuará administrando as suas redes sociais e seguirá com posts que fazem parte de contratos comerciais”, diz o texto. A assessoria ainda pediu “respeito e empatia”, uma vez que Sonza e seu namorado, o cantor Vitão, continuam sofrendo ataques nas ruas e nas redes sociais por “inverdades ditas na internet”, e finalizou o comunicado dizendo que todas as medidas cabíveis contra os autores dos ataques estão sendo tomadas.

***
Redação Conti Outra, com informações de Jovem Pan.
Foto destacada: Reprodução/Redes Sociais.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.