A ativista e apresentadora Luisa Mell retornou às redes sociais neste segunda-feira (27) através de uma live. Enquanto falava com seus seguidores, Mell recordou o episódio de uma violência médica que sofreu recentemente.

Luisa Mell contou sobre as sequelas em sua saúde mental e as dificuldades que tem enfrentado desde que passou por um procedimento estético sem o seu consentimento.

Foto: Reprodução Instagram

“Nunca mais vai ser daquele jeito. Nunca mais eu pude usar meu armário, as minhas roupas porque ele achou que eu tinha muita gordura baseado no conceito estético sei lá de quem. Não é justo isso, gente. Não é possível. Fora que ele machucou todo meu pescoço, depois eu vou mostrar pra vocês. Ele deixou marcas”, contou.

Já com lágrimas escorrendo em seu rosto, Luisa disse acreditar estar longe de se recuperar o drama. “Desculpa, eu precisava falar pra vocês porque eu só penso em morrer nos últimos tempos… mas eu tenho meu filho, eu tenho meus bichos… Não quero viver assim. Esse post é justamente para que ninguém passe na vida por isso”, disse ela.

A ativista terminou seu casamento de 10 anos no mês de junho desde ano com o empresário Gilberto Zaborowsky após ele permitir que fosse feita uma lipoaspiração nela sem que ela autorizasse o procedimento.

“Sempre tive facilidade em perdoar. Até esqueço o que me fizeram. Achava uma qualidade. Mas este ano Não. Como perdoar se a dor ainda é viva? Tive o ano mais triste da minha vida. Ainda estou lutando para sobreviver ao horror que me fizeram. Como vou conseguir perdoar se ainda dói tanto? Se ainda choro quando me olho? Destruíram meu amor-próprio porque eles acharam que eu podia ficar melhor”, contou ela na ocasião.

 

Com informações de Yahoo

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.