Luisa Mell expõe mensagens de Nego Di antes do BBB21: “Ninguém é de todo mau”

"Resolvi postar isso para vocês verem que ninguém é de todo mau. Obviamente que eu como o Brasil inteiro torci para ele sair. Todo mundo ficou contra ele dentro do jogo, mas sou contra esse massacre.", disse Luisa Mell.

CONTI outra

Ativista dos direitos dos animais, Luisa Mell costuma usar suas redes sociais para divurgar o trabalho da sua ONG. Mas ontem ela decidiu fugir brevemente da agenda habitual e expôs nos stories do seu Instagram uma série de mensagens enviadas a ela pelo humorista Nego Di antes de sua polêmica participação no BBB21.

A apresentadora contou aos seus seguidores que, depois que Nego Di foi acusado de mandar mensagens ameaçando o apresentador Rodrigo Bocardi, resolveu verificar se também já havia recebido algum recado do ex-BBB. O resultado da pesquisa surpreendeu a apresentadora.

“Quero falar uma coisa que vai surpreender muita gente, aliás todo mundo. Mas acho que a gente tem que ser justa e sincera. É sobre o Nego Di, assunto do momento. Vi muita gente postando falando que ele tinha ameaçado muitas pessoas antes do ‘Big Brother’. Aí, bateu a curiosidade e fui lá olhar se ele tinha mandado alguma mensagem para mim. E não é que ele tinha mandado? Faz muito tempo e eu não tinha visto”, contou Luisa.

Em seguida, a ativista expôs prints de mensagens de Nego Di dizendo que se emociona com o trabalho dela com os animais e oferecendo ajuda ao Instituto Luisa Mell, sua organização sem fins lucrativos.

“Eu choro muito com os teus stories. Posso te ajudar de alguma forma?”, escreveu Nego Di na primeira mensagem enviada.

“Oi. Precisa que eu divulgue alguma coisa para te ajudar? Trabalho em uma rádio aqui do Rio Grande do Sul. Se precisar de algo, eu ajudo”, reforçou ele em um segundo recado, enviado em julho de 2019.

“Resolvi postar isso para vocês verem que ninguém é de todo mau. Obviamente que eu como o Brasil inteiro torci para ele sair. Todo mundo ficou contra ele dentro do jogo, mas sou contra esse massacre que as pessoas quero continuar fazendo com as pessoas que saem. Acho isso muito perigoso. Então, resolvi manifestar. Foi por acaso, gente. Não conheço ele. Achei essa mensagem e resolvi postar para que a gente repense”, refletiu a apresentadora.

***

Ouça também o nosso Podcast, que analisa temas relacionados ao BBB21!

***
Redação Conti Outra, com informações de UOL TV e Famosos.
Fotos: Reprodução/Instagram e TV Rede Globo.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.