A apresentadora e ativista da causa animal Luisa Mell foi internada em um hospital em São Paulo após ter uma convulsão e cair de costas. Na tarde desta quata-feira (11), ela surgiu nos stories do seu perfil no Instagram, deitada em uma cama da unidade médica. Bastante abatida e chorando, ela atualizou os seguidores sobre seu estado de saúde.

“Vocês acreditam numa coisa dessas: fui internada ontem, tive uma convulsão. Caí no show, bati as minhas costas… Não sabem ainda o que é, mas também é muito estresse, gente. Não sei se consigo viver assim, todo mês implorando”, disse ela.

“O Brasil inteiro me pede para eu salvar cachorro. Quando não salvo, falam que eu sou uma farsa. Não aguento mais. Não posso me matar deste jeito.”, completou a ativista.

Luisa Mell também falou com a revista Quem sobre as dificuldades que vem enfrentando desde o começo da pandemia para manter o Instituto Luisa Mell, que resgata animais abandonados e em situação de risco.

“Está difícil ainda! A gente vem de uma pandemia e uma crise econômica muito forte. As pessoas não estão colaborando e nem adotando. Estamos sempre com lotação de ocupação. Eu tinha alugado um lugar a mais, mas tive que devolver. Quero recomeçar meu santuário. Vamos ver se no meio do ano consigo retomar. As coisas estão voltando ao normal e espero que a situação econômica também melhore. A situação está muito ruim e isso reflete na decisão de uma pessoa de se responsabilizar por um animal.”, disse Luisa.

Recentemente, Luisa Mell enfrentou também uma turbulência em sua vida pessoal. Ela se separou do empresário Gilberto Zaborowsky, pai de seu filho Enzo, em meio a rumores de uma suposta infidelidade dele. Algum tempo depois, a apresentadora revelou ter tido gordura das axilas retirada em uma cirurgia sem a sua permissão e conhecimento, mas por meio de um acordo entre médico e seu então marido.

***
Redação Conti Outra, com informações de Quem.
Fotos: Reprodução/Instagram.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.