Cada um comemora o réveillon à sua maneira e da forma que dá. Alguns em casa ou casa de amigos, outros trabalhando muito, e outros, ainda viajando, curtindo a vida em lugares paradisíacos dentro e fora do Brasil, tudo para inaugurar o novo ano com muita paz e energia. Mas e quais são os lugares onde os famosos passam o réveillon?

Com os famosos não é diferente, eles aproveitam para curtir, relaxar, passar em família, passar com os amigos ou até mesmo trabalhar.

Sim, trabalhar também, porque principalmente alguns notáveis passam a virada trabalhando nos palcos do mundo afora, para alegrar a festa de réveillon de milhares de pessoas. Tudo com muita alegria e um bom abono no bolso, é claro!

Muitas vezes com shows realizados em lugares maravilhosos, como as grandes capitais das cidades brasileiras, outros em lugares paradisíacos escondidos pelo Brasil afora, ou mesmo no exterior.

Vamos ver agora onde os famosos tradicionalmente passam o réveillon, considerando a virada de ano de 2022 para 2023.

Onde os famosos tradicionalmente passam o réveillon?

Muitos famosos escolhem viajar para algum lugarzinho pitoresco escondido neste imenso país, ou mesmo fora do Brasil, aproveitando os dias que se sucedem à virada do ano para relaxar, descansar e refletir sobre o ano que passou e sobre os projetos para o ano que se inicia.

Outros preferem as grandes capitais, onde participam ou assistem a shows e queima de fogos, juntamente com amigos, e logo nos primeiros do ano já começam a se organizam e fazer com antecedência as reservas para as disputadas “viradas” de fim do ano, regadas a muito champanhe, música e alegria.

Antes de começar, importante lembrar da importância de somente viajar para fora do país com um seguro de viagem internacional contratado, o que se tornou ainda mais importante após a pandemia do coronavírus.

O que os famosos mais gostam de fazer no réveillon?

Assim como eu e você, cantores e outros profissionais do ramo gostam de assistir à queima de fogos, shows, ir a restaurantes, festas e baladas, ou mesmo festejar em casa, cercados pelas pessoas que ama.

Escolha dos famosos dessa lista

A definição de famoso nem sempre é fácil. Alguns são superfamosos, mas não tem redes sociais. Outros, porém, são superfamosos a partir das redes sociais.

Para trazer os lugares onde os famosos passam o réveillon tomamos como base os famosos que possuem redes sociais e que tornaram pública a divulgação onde passaram o réveillon 2022/2023.

A lista selecionou 8 dos top 10 famosos com mais seguidores no Instagram (número de seguidores colhidos em janeiro de 2023). São eles:

1. Neymar (200,9 milhões)
2. Anitta (63,5 milhões)
3. Whinderson Nunes (58,4 milhões)
4. Tata Werneck (54,7 milhões)
5. Larissa Manoela (48,1 milhões)
6. Maisa (45,9 milhões)
7. Gusttavo Lima (43,9 milhões)
8. Bruna Marquezine (43,7 milhões)

Enfim, onde os famosos passaram o réveillon?

Alguns foram para o exterior, mas a maioria dos famosos ficaram por aqui mesmo, escolhendo locais para passar o réveillon espalhados pelos recantos mais lindos do país, cercados pela rica natureza brasileira, se divertindo muito e saboreando os melhores pratos regionais, em meio a jantas e festas com muito glamour.

Onde o Neymar passou o réveillon?

Após os boatos, em agosto de 2022, que Neymar e Bruna Biancardi haviam rompido o namoro em julho último.

Foi com ela que jogador do Paris Saint Germain passou a virada de 2022 para 2023, em Paris, bem abraçadinhos, conforme mostram as fotos das redes sociais dos famosos.
Também o pai, o amigo do PSG, Marquinho, e o filho do craque brasileiro, Davi Luca, passaram o réveillon com Neymar, em sua casa de Paris.

Onde a Anitta passou o réveillon?

Anitta passou o último réveillon no Rio de Janeiro, onde fez um show na Marina da Gloria, Zona Sul do Rio no Réveillon Vista, completando a noite com seu novo affair (desde dezembro), o ator catarinense Lucca Picon.

Com certeza, nos dias seguintes rolaram praia e muita pegação, uma vez que o ator reside no Rio de Janeiro.

Onde o Whinderson Nunes passou o réveillon?

Winderson Nunes passou a virada de 2022 para 2023 no famoso paraíso de Jericoacoara, muito bem acompanhado por sua nova affair, a dentista Klyvia, do Ceará.

O réveillon da famosa Jeri é um dos principais do Nordeste, um dos sonhos de consumo de muitos brasileiros, principalmente dos famosos.

Quem foi para lá pôde encontrar a famosa jogadora de tênis Key Alves, Tiago Abravanel e o marido Fer Poli, o casal Mari Gonzales e Jonas Sulzabach e também a ex-BBB Jessilane, que sabiamente escolheram o local para a virada do ano.

Onde a Tata Werneck passou o réveillon?

A famosa apresentadora sabe o que é bom. Juntamente com o marido Rafa Vitti e a filhota Maria Clara, de 3 anos.

Ela escolheu um dos mais disputados pedacinhos do paraíso brasileiro para passar o réveillon: Angra dos Reis, concorrida cidade no litoral do Rio de Janeiro.

Os amigos Leticia Collin e Michel Melamed, mais o filho Uri, também de 3 anos, completaram a comitiva dos famosos, aproveitando tudo de bom que a natureza oferece: céu azul, mar cristalino e praias lindas com areia fofinha a perder de vista.

Sem contar que o cenário é um dos mais lindos para tirar fotos.

Onde a Larissa Manoela passou o réveillon?

Orlando foi a cidade escolhida pela atriz Larissa Manoela para passar um fim de ano romântico com seu noivo, o ator de Cara e Coragem, André Luiz Frambach.

Os dois revelaram em suas redes sociais que amam a Disney e que tiveram uma experiência surreal. A atriz revelou que, além de rir muito, o casal realizou vários sonhos juntos, pois ele também é maníaco pela Disney.

O que não faltou foi muita zona, dança, magia e curtição nessa passagem de ano tão desejada. Brincando, a atriz revela que dessa vez não levou o namorado, como ocorreu em outras ocasiões, e sim o noivo.

O compromisso com o ator foi assumido em 18 de dezembro, bem a tempo de escrever uma história diferente!

Onde a Maisa passou o réveillon?

Durante a passagem de ano de 2022 para 2023 Maísa divertiu-se em dobro, isso porque no réveillon anterior ela estava com Covid e recolheu-se com sua família.

Foi preciso cancelar a viagem tão sonhada, já marcada para Maracaipe, em Alagoas. A desforra neste réveillon foi em dobro.

Maisa partiu para o sertão de Pernambuco, onde reuniu-se com outros famosos como Juliette e Fiuk para celebrar a entrada do novo ano em alto astral no paraíso de Maracaipe.

Onde o Gusttavo Lima passou o réveillon?

O cantor sertanejo Gusttavo Lima comemorou o réveillon em Salvador, onde foi atração do primeiro dia do festival Virada Salvador, dia 28 de dezembro.

A virada agitou a capital baiana até o dia primeiro de janeiro de 2023, na Arena Daniela Mercury.

Com 15 anos de carreira, no ano de 2022 Gusttavo Lima foi um dos cantores sertanejos que teve suas músicas mais tocadas nas listas do streaming.

Onde a Bruna Marquezine passou o réveillon?

Com a irmã Luana e o namorado Xolo Maridueña à tiracolo, Bruna Marquezine viajou para Trancoso, na Bahia, onde passou o réveillon exibindo um look supersexy e poderoso, que custou a bagatela de R$ 10 mil.

A atriz aproveitou para curtir a natureza local com suas praias paradisíacas, agarradinha ao ator, que conheceu durante a filmagem do “Besouro Azul”.

O casal passou o Natal na casa de praia de Xuxa Meneghel, em Angra dos Reis, no litoral do Rio de Janeiro, de onde embarcaram para Salvador.

Finalizando

Como você viu, os famosos têm diferentes gostos sobre onde passar o réveillon, mas de uma coisa é fato: eles comemoram muito e, principalmente, comemoram ao lado da família e de amigos para começar o ano com boas energias.

Caso você queira passar o réveillon como um famoso, nos mesmos lugares que eles, para dar uma de tiete, pegar um autógrafo, ou mesmo para curtir as mesmas sensações que eles, é possível, porém requer planejamento e reservar uma boa grana, pois as vagas nesses paraísos acabam logo!

Foto de Jorik Kleen na Unsplash







LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES



As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.