Eduardo Moscovis, de 53 anos, está internado por complicações da Covid-19. Segundo sua assessoria de imprensa, o quadro de saúde do atoe é estável, mas ainda não há previsão de alta. Ele está no Copa Star, na Zona Sul do Rio.

O também ator Luciano Szafir, que recentemente esteve internado na mesma unidade lutando contra a doença, usou seu perfil no Instragram para pedir que seus seguidores destinem orações para o colega de profissão.

“Cada vez que eu vejo um caso de Covid, logicamente isso me toca. Pega muito forte em mim. Então, eu queria pedir orações para todos vocês que oraram por mim a todas as pessoas que estão com esse vírus amaldiçoado. E também ao Du Moscovis, acabei de ver que ele está. Enfim, é o que a gente pode fazer no momento.”, disse Szafir.

Eduardo Moscovis poderá ser visto a seguir na 2ª temporada da série ‘El Presidente’, da Amazon, e está escalado para os filmes ‘Antes Tarde’, de Gustavo Rosa de Moura (‘Canção da Volta’), e ‘Wisdom for Heroes’, do veterano cineasta espanhol Fernando Colomo (‘Isla Bonita’).

***
Redação Conti Outra, com informações de Patrícia Kogut.
Foto destacada: Divulgação/Globo / Pipoca Moderna.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.