Luciano Huck mostra a filha fascinada vendo Angélica cantando pela 1ª vez

O apresentador Luciano Huck comoveu seus seguidores do Instagram na manhã desta quarta-feira (09) ao postar uma foto que mostra a reação da filha, Eva, de 10 anos, vendo pela primeira vez a mãe cantando ao vivo no palco do Criança Esperança, na última segunda (07). Angélica se apresentou com o hit ‘Vou de Táxi’.

Na legenda do post, Huck fez uma reflexão à respeito da importância de construir memórias e colecionar bons momentos com aqueles que amamos. “A vida é uma construção de memórias. Nossa Eva encantada assistindo a mãe cantando – pela primeira vez aos 10 anos – na plateia do @crianca.esperanca, vai ficar para sempre”, disse.

O registro comoveu os seguidores do apresentador, entre eles vários famosos. “Que olhar especial”, escreveu Fernanda Gentil. “Que lindo”, bradou Grazi Massafera. “Coisa mais linda…. Ahhhhhhhhhh essas memórias”, comentou Juliana Paes. “Linda demais”, falou Gabriela Prioli. “Coisa linda”, disse o padre Fábio de Melo.

A última edição do Criança Esperança presenteou o público com um encontro memorável entre Angélica, Eliana e Xuxa Meneghel. Cada uma apresentou trechos de seus principais sucessos na música. Angélica cantou o clássico ‘Vou de Táxi’. Em seguida, Xuxa se apresntou ao som de ‘Ilariê’. Por fim, Eliana cantou uma nova versão de ‘Os Dedinhos’. Por fim, as três entoaram ‘Lua de Cristal’.

O hit ‘Vou de Táxi’, cantado por Angélica, foi lançada em 1988, quando a loira tinha apenas 15 anos. Mas ela decidiu seguir carreira como apresentadora e, depois de até cantar em alguns programas infantis, se afastou totalmente da música há cerca de 20 anos. Ou seja, com 10 anos, Eva nunca tinha visto a mãe cantar nos palcos.

***
Redação Conti Outra, com informações do Na Telinha.
Fotos: Reprodução/Redes sociais.







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.