Luciana Gimenez não vê problema em se relacionar com homens mais jovens: “Não tem mais essa”
Foto: Reprodução/Divulgação Bagaceira Chique

A apresentadora Luciana Gimenez concedeu uma entrevista reveladora ao jornal O Globo, abordando diversos tópicos, incluindo sua perspectiva sobre idade e um episódio onde teria “cantado” MC Daniel durante o podcast Bagaceira Chique. Em uma conversa franca, a estrela da televisão brasileira deixou claro seu ponto de vista em relação a relacionamentos com homens mais jovens, destacando que a idade não é um fator determinante.

contioutra.com - Luciana Gimenez não vê problema em se relacionar com homens mais jovens: "Não tem mais essa"
Foto: Reprodução/Divulgação Bagaceira Chique

“Eu gosto de rave, de carnaval… Tem que ser uma pessoa que goste de tudo, a idade não importa. A gente está vivendo um momento que não tem mais essa. Se passou dos 18 anos cada um faz o que quer”, afirmou Luciana Gimenez, enfatizando que a idade não é mais um obstáculo para relacionamentos.

A apresentadora também compartilhou sua perspectiva de que sua mentalidade é jovem e aberta a experiências diversas, o que pode explicar sua disposição para se relacionar com pessoas mais jovens. “Eu sou essa pessoa com a cabeça bem jovem. Tem coisas que não dá para forçar. Não sei se eu me reinvento. Eu só sou esta pessoa, interessada nas coisas. E tenho uma humildade para ouvir o outro, porque não tem certo e errado. Tem que estar sempre aberto”, disse ela.

contioutra.com - Luciana Gimenez não vê problema em se relacionar com homens mais jovens: "Não tem mais essa"
Foto: Reprodução/Bagaceira Chique

Além disso, Luciana Gimenez expressou seu desagrado com o foco excessivo na idade. “Odeio falar de idade. Acho que é um superpreconceito. Me perguntam isso desde quando eu estava chegando aos 30. Eu acho um peso absurdo que a sociedade coloca. E todo mundo vai chegar a essa idade. A gente está se limitando muito. A idade que está no papel não corresponde mais à idade física e mental das pessoas. Infelizmente não dá para parar o tempo. Mas, se pudesse, eu pararia só a questão física, a cabeça, não. Hoje em dia, depois de muito tempo, consegui ter um pouco mais de maturidade. Tenho um pouco mais de paciência nas reações. O tempo me fez entender que tudo passa. A não ser que haja uma questão de saúde, nada é tão importante quanto parece”, concluiu a apresentadora.

 

Com informações de MSN







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.