Lucas Lucco reverte harmonização facial e exibe antes e depois

"Não gostei do procedimento, assim que acabei e cheguei no hotel, eu olhei no espelho e não consegui identificar os meus traços. Já quis ali fazer a reversão.", disse o cantor.

CONTI outra

No ano passado, Lucas Lucco foi uma entre as muitas celebridades brasileiras que se submeteram à harmonização facial. Entretanto, o cantor sertanejo não aprovou o resultado.

“Não gostei do procedimento, assim que acabei e cheguei no hotel, eu olhei no espelho e não consegui identificar os meus traços. Já quis ali fazer a reversão.”, disse ele em entrevista a Otaviano Costa para o programa OtaLab.

O cantor disse ainda que o procedimento afetou sua autoestima: “Depois de fazer esse procedimento eu me senti muito afetado na autoestima. Percebia isso em coisas como fazer selfie, fazer Stories no Instagram, gravar novos trabalhos… Não me sentia à vontade.”.

Agora, Lucas Lucco reverteu o procedimento estético e celebrou a novidade com um antes e depois.

Através de seu perfil nas redes sociais, o cantor revelou que reverteu em 100% a harmonização que havia realizado e afirmou que está se sentindo melhor com a retirada do produto aplicado no rosto.

“Ô, galerinha, tudo bem? Ela foi a responsável por tirar aquelas harmonização que acabei não gostando e a gente tirou 100% do produto que tinha. E agora a gente só vai fazer uns ajustes”, explicou o sertanejo nos stories de seu perfil no Instagram.

“Comecei a me reconhecer mais, a gostar mais da minha aparência já faz uns meses. Então, pro pessoal que pergunta, eu estou muito satisfeito. Assim que a gente conseguiu retirar todo o produto, consegui voltar com minhas expressões normais”, contou, ressaltando que está se sentindo “melhor”.

Por fim, Lucas Lucco disse que agora ele irá manter apenas os “cuidados essenciais”, e que não há preço que pague se olhar no espelho e se sentir confortável com o que ver.

“Então, fiquem tranquilos, viu? Dá, sim, pra reverter uma harmonização que você não tenha gostado”, completou.

***
Redação Conti Outra, com informações de TV e Famosos.
Fotos: Reprodução/Redes Sociais.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.