L’Oréal contrata Thelma, vencedora do BBB, como embaixadora: “O objetivo é democratizar a beleza”

“Eu vivo para lutar contra a desigualdade e quero puxar mais gente junto comigo. Aceitar o convite me mostrou uma possibilidade de alcançar esse objetivo”, disse a médica Thelma Assis.

REDAÇÃO CONTI outra

Thelma Assis, campeã da última edição do Big Brother Brasil, acaba de ser anunciada como nova contratada da L’Oréal Paris.

o longo dos 3 meses de confinamento no reality da Globo, a médica anestesiologista se destacou pela garra, pela determinação e pela paixão com que defendeu suas ideias. Não à toa, conquistou uma legião de fãs, dos quais se detacam os atores globais Taís Araújo e Lázaro Ramos e até a atriz hollywoodiana Viola Davis, que compartilhou um post de Taís em defesa da vitória da médica no programa.

Thelma Assis (Denis dos Santos/Divulgação)

Fora do reality, Thelma assumiu com orgulho a responsabilidade de ser um símbolo de representatividade e superação para outras mulheres. “Eu vivo para lutar contra a desigualdade e quero puxar mais gente junto comigo. Aceitar o convite de L’Oréal Paris me mostrou uma possibilidade de alcançar esse objetivo”, disse ela à Revista Exame.

De acordo com a diretora da marca, Laura Parkinson, o objetivo da L’Oréal é democratizar a beleza com produtos acessíveis ao maior número possível de consumidoras. Thelma irá estrelar ações digitais da marca, integrando o time de embaixadoras.

Nós ficamos na torcida para que a história de superação de Thelma possa inspirar muitas outras meninas Brasil afora e que a publicidade cada vez mais entenda

***
Redação CONTI outra. Com informações de REVISTA EXAME
Imagem de capa: reprodução / Instagram @thelminha

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.