Antes mesmo da estreia do live-action de A Pequena Sereia, a Disney já começou a promover a mudança de imagem da personagem. Livros, contos e produções animadas a serem lançados em breve já atualizaram o visual de Ariel para deixá-la mais próxima da atriz e cantora Halle Bailey, que dá vida à personagem no filme que estreia em maio deste ano.

Imagens de uma Ariel negra e com cabelos trançados ganharam destaque nos sites de entretenimento nesta terça-feira (10). A personagem aparece em diversas cenas animadas, ao lado de seus companheiros aquáticos.

Logo que foi anunciada como a estrela do filme da Disney, Halle Bailey se tornou alvo de inúmeros ataques nas redes sociais. “Com todos os comentários e opiniões das pessoas, isso me lembra de estar com os pés no chão e grata por ter essa oportunidade. Eu sei o que significaria para mim, como uma garotinha, se tivesse visto uma Ariel negra quando eu era mais jovem”, disse ela sobre a importância do seu papel.

Mais recentemente, foi divulgado o primeiro trailer oficial da produção da Disney, e desta vez, Halle viu muitas crianças negras se emocionando com as imagens. “Se eu tivesse visto isso, teria mudado toda a minha visão da vida. O fato de estar fazendo esse filme é muito legal e inacreditável para mim. É uma sensação louca ver a reação de todos ao teaser. É realmente impressionante, me acabei de chorar com todos esses vídeos que me enviaram. Estou muito feliz e cheia de gratidão”, contou Bailey.

‘A Pequena Sereia’ estreia dia 26 de maio.

***
Redação Conti Outra, com informações do site Mundo Negro.
Imagens: Reprodução.







LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES



As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.