Livraria permite que gatinhos de rua transitem livremente entre os clientes

Muitos dos clientes visitam a livraria especificamente para adotar um gatinho.

CONTI outra

Otis & Clementine’s Books & Coffee é uma livraria canadense localizada na Nova Escócia que tomou uma iniciativa fantástica para promover a adoção responsável de animais. O estabelecimento permite que gatinhos de rua fiquem em seu estabelecimento e possam interagir com os clientes.

Em entrevista ao Global News, Ellen Helmke, dona da livraria, explicou que o grupo de resgate de animais South Paw Conservation Nova Scotia traz os gatinhos até eles para que as pessoas que visitam a livraria possam adotá-los e dar-lhes um lar permanente. Ela ainda comentou que “Todos os gatinhos vêm e vão muito rápido, porque são logo adotados”. No entanto, frisou que quem tiver interesse em adotar um dos gatinhos, tem que fornecer referências e também se registrar e pagar 255 dólares canadenses que cobrem qualquer tipo de despesas médicas de emergência.

Além disso, Ellen comentou que decidiu implementar esta iniciativa porque sua livraria tem espaço suficiente para gatinhos e na entrevista ao Global News ela mencionou que “Muitas pessoas vêm aqui especificamente para ver gatos e algumas também procuram livros. Em ambos os casos, a resposta tem sido maravilhosa, ou seja, quem não gosta de gatos, certo?”

Ellen acrescentou: “Temos uma taxa de adoção de 100%, o que é fantástico. Fico muito feliz em fazer os clientes felizes. Quando elas vêm e ficam animadas ao ver que há um gatinho que elas não estavam esperando, é incrível e me deixa muito feliz de vir trabalhar”.

Além disso, um porta-voz da South Paw Conservation Nova Scotia mencionou em uma entrevista ao Bored Panda que “Otis & Clementine’s Books and Coffee é um dos muitos lares adotivos amorosos que fornecem um ambiente acolhedor para nossos gatinhos. É incrível ter esta plataforma única para ajudar nossos gatinhos a encontrar um lar”

Sem dúvida, uma ótima iniciativa para dar um lar definitivo aos gatinhos necessitados.

***
Redação Conti Outra, com informações de Nation.
Fotos: Reprodução.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.