Faleceu na noite de quinta-feira (12), aos 54 anos, a cantora Lisa Marie Presley, filha única do cantor Elvis Presley. Ela foi internada depois de sofrer uma parada cardíaca em casa.

A informação do óbito foi confirmada pela mãe da cantora, Priscilla Presley. “É com coração pesado que eu devo compartilhar essa notícia devastadora que minha linda filha Lisa Marie nos deixou”, disse ela, em comunicado à imprensa.

“Ela foi a mulher mais apaixonada, forte e amável que eu já conheci. Pedimos privacidade enquanto tentamos lidar com essa perda profunda. Obrigado pelo amor e orações.”, finalizou a mãe da cantora.

 

De acordo com o site norte-americano TMZ, Lisa Marie foi internada, na tarde de ontem, após sua empregada a encontrar inconsciente em virtude de uma parada cardíaca.

Os paramédicos foram acionados para socorrer a cantora em casa, na cidade de Calabasas, nos Estados Unidos.

Lisa e Priscilla Presley estiveram presentes na premiação do Globo de Ouro, na última terça-feira (10). Elas torceram por premiações para o filme que homenageia o cantor Elvis Presley — o ator Austin Butler venceu na categoria melhor ator de filme de drama.

***
Redação Conti Outra, com informações do Splash
Fotos: Reprodução.







LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES



As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.