Lima Duarte emociona fãs com reflexão sobre tempo e memória: ‘Minha vida está acabando’

"[...] A minha vida já está acabando, mas a memória vai persistir!", disse o veterano ator em uma mensagem emocionante sobre os seus 91 anos de idade.

CONTI outra

O ator Lima Duarte é conhecido do público brasileiro por inúmeros personagens inesquecíveis da teledramaturgia nacional, como o Sinhozinho Malta, da novela Roque Santeiro; o boia-fria convertido em político Sassá Mutema, da novela “O Salvador da Pátria”, e muitos outros.

Atualmente afastado da TV, o ator continua se comunicando com seu público através das redes sociais. Ele hoje tem um perfil no Instagram que já conta com de 140 mil seguidores. Por lá, divide com seus seguidores momentos de intimidade ao lado da família e de amigos e faz bonitas e profundas reflexões.

Há algum tempo, o veternao atpr completou 91 anos e fez um post emocionante em seu instagram para registrar este momento de sua vida. Ele postou uma foto sua carregando uma taça e uma leganda que fez muito gente refletir.

“Hoje eu brindo os meus 91 anos muito bem vividos! Foram tantos momentos, histórias e personagens que moldaram o que eu sou.”, iniciou o ator.

“Thomas Mann diz que vivemos duas vidas. Uma é essa objetiva: nasceu, amou, trabalhou, morreu. A outra é a memória, que é a mais longa. Ultimamente eu tenho vivido muito na memória, lembrando da minha jornada no teatro, tv e cinema, minha infância, minha mãe, lembranças e lembranças. Com 91 anos a minha vida já está acabando, mas a memória vai persistir!”, finalizou Lima.

Hoje eu comemoro com esse brinde à mim, à vocês e à vida!

***
Redação Conti Outra, com informações de TV Prime.
Fotos: Reprodução.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.