As doenças não marcam data para aparecer. Entretanto, quando uma pessoa de forte destaque na mídia revela que adoeceu isso nos chama mais a atenção. Isso acontece porque o adoecer do outro nos lembra que ninguém, mesmo os famosos, está livre das limitações da vida e da saúde. Quando falamos em câncer, então, o olhar de todos fica direcionado, uma vez que, apesar de todos os avanços da medicina, a doença ainda tem um peso social muito grande. Assim aconteceu recentemente com a apresentadora Ana Maria Braga e, agora, com a tão querida Fátima Bernardes.

No último dia 02 de dezembro a apresentadora revelou a descoberta de um câncer de útero. A doença, segundo ela, está no começo e foi identificada durante exames rotineiros.

O seu programa, durante seu afastamento para cirurgia e tratamento, ficará a cargo de Patricia Poeta.

Leia sua postagem:

“Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia. Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham. Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros.”

Fátima, estamos torcendo por você!

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.