Caio Junqueira faleceu no último dia 23 de janeiro após um acidente de carro no Rio de Janeiro. Por ser uma pessoa querida, recebeu inúmeras homenagens. Dentre elas, destacou-se a fala de de Giselle Itié, ex-namorada do ator, que você pode ler abaixo.

“Aqui chove a la ‘sunday smile*’. E dói, como dói. Só queria te abraçar forte e dizer o quanto você é e sempre foi amado por todos nós! Até quem não te conhecia já te amava…Vou me esforçar para focar no que uma deusa me disse hoje: ‘situação de merda., mas é isso, é só matéria que vai embora. A energia é infinita. Está aí agora, rodando pelos ares livre, encostando na gente, cuidando da gente. A comunicação agora é de outro modo, de olho fechado, com o coração…” (tá difícil de acreditar)”, escreveu.

“É muito importante dizer para o próximo o quanto ele é importante pra você. Não devemos deixar de dizer Eu Te Amo. Não devemos deixar de ligar para saber como o outro está… Boa viver o presente e permitir o nosso amor fluir como nossos corações merecem… Bora não permitir a rotina engolir nossas almas. Somos feitos de Amor e de Amor merecemos viver”

Imagem da publicação original:

Com informações de Vix

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.