Kopenhagen dará ovos de Páscoa para quem doar sangue em São Paulo

Ainda serão doados 7.000 produtos para profissionais de saúde. É hora de cada um fazer a sua parte.

CONTI outra

É muito raro encontrarmos alguém que não seja apaixonado por chocolate mesmo frente a época conturbada que estamos enfrentando.

No Brasil, uma marca de chocolates bastante conceituada resolveu fazer a sua parte e usar de suas doçuras para estimular as pessoas a doarem sangue, assim como para adoçar um pouquinho a vida de quem está na linha de frente contra a pandemia pela qual estamos passando.

Assim, a Kopenhagen, lançou a campanha #AdoceAVidaDeAlguém . O objetivo dela é distribuir 2000 ovos de chocolate para as pessoas que fizerem doação de sangue no Banco Paulista de Sangue, hemocentro localizado na cidade de São Paulo, de 30 de março a 12 de abril. VEJAM QUE AINDA DÁ TEMPO! 

“Por conta da pandemia de covid-19 os estoques estão cada vez mais baixos, atingindo níveis alarmantes. As pessoas dispostas a sair do isolamento para doar sangue merecem toda a nossa gratidão”, diz a empresa por meio de nota.

A empresa ainda destinará 7000 produtos aos médicos e enfermeiros do Incor e do Einstein M’Boi Mirim.

Realmente é a hora de cada um fazer a sua parte. Obrigada Kopenhagen por cuidar de quem cuida da gente com esse doce agrado!

***
Com informações de Exame

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.