Kleber, cantor sertanejo da dupla Kleber e Kaue, morre de Covid-19

Com apenas 37 anos, o cantor estava internado no Hospital Estadual de Américo Brasiliense (HEAB) desde maio.

CONTI outra

Aos seus 37 anos, Kleber Oliveira, cantor sertanejo da dupla Kleber e Kaue, partiu nesta segunda-feira (5), no Hospital Estadual de Américo Brasiliense (HEAB), onde estava internado com Covid-19. O cantor estava intubado desde o mês de maio e não tinha nenhum tipo de comorbidade.

O artista, que também era conhecido como Klebinho era da cidade de Araraquara (SP) e começou sua carreira musical no anos de 2011, ao lado do cantor Kaue Tamburus, de Ribeirão Preto.

Foto: Reprodução G1

A dupla já estava em sua terceira formação e atualmente, Kleber cantava com Lucas Volpe, que assumiu o nome artístico Kaue.

Kaue fez uma homenagem ao amigo e parceiro de palco: “Nós amamos, brigamos, erramos, acertamos. Enfim, crescemos! Apostei em um sonho que sim, era meu, mas muito mais seu, como te falava! Esse tempo de dupla aprendemos bastante um com o outro, duas opiniões fortes, mas pessoas que se respeitavam muito e sabia do potencial de cada um!”, postou Kaue no Facebook.

Foto: Reprodução G1

Ele continuou: “Quem te conheceu de verdade não podia falar que você não era guerreiro, corria atrás, ótimo marido e pai admirável. São tantas coisas que penso que não daria e não teria o porque ficar escrevendo aqui. Graças a Deus muitas dessas coisas boas e não tão boas consegui falar com você e pra você! Obrigado, parceiro! Minhas orações continuam para que seu caminho no céu seja lindo. Que Deus te receba de braços mais que abertos! “, finalizou.

Kleber foi internado no dia 17 de maio, mas infelizmente deixou esposa e filha.

Kleber e Kaue possuem uma série de sucessos no mundo sertanejo, entre eles estão as músicas “Tô Vendo que Você Tá Bem”, “Troféu Solidão”, “Ela não é Você” e “Garrafa Vazia”.

Com informações de G1

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.