Kiwi e sua namorada gótica celebram nascimento de seus 4 bebezinhos e web se comove

A química entre Kiwi e Gótica foi fulminante! Logo que se viram se apaixonaram e iniciaram um romance de fazer inveja aos melhores folhetins globais.

REDAÇÃO CONTI outra

Diz a sabedoria popular que os opostos se atraem. E a história de amor destes dois periquitos é a prova viva disso. Ele, colorido e vibrante como um domingo de Sol no parque; e ela, cinzenta como um dia chuvoso de inverno, se apaixonaram à primeira vista. Hoje, o amor deles é ainda maior depois que eles testemunharam os nascimentos dos quatros frutos deste “romance colorido”, seus bebezinhos. Juntos, os seis formam a família mais fofa que já se viu.

A história toda foi relatada no Twitter pela adolescente Maura T. Hennelly, de 19 anos. Ela conta que, em meados de 2017, notou que Kiwi, seu periquito de estimação, estava ficando cada vez mais triste e solitário. Ela provavelmente suspeitou que o problema fosse “puberdade”, porque sua primeira ideia foi arrumar uma namorada para ele. Infelizmente, Kiwi não se deu bem com a pretendente – de penas verdes e amarelas como ele.

Decidida a pôr fim à tristeza de Kiwi, Maura decidiu manter seu plano de encontrar uma parceira para o periquito, mas mudando sutilmente de estratégia. Desta vez ela apresentou ao exigente periquito uma pretendente que o faria ficar de “bico caído”. O nome dela é Siouxsie, mas ela também atende por Gótica.

A química entre Kiwi e Gótica foi fulminante! Logo que se viram se apaixonaram e iniciaram um romance de fazer inveja aos melhores folhetins globais. E este caso de amor foi parar nas redes sociais de Maura, conquistando os corações de legiões de internautas, que passaram então a acompanhar com interesse o dia a dia do casal.

Transformados em influenciadores digitais, Kiwi e Gótica viraram o assunto do momento nas redes sociais quando Maura anunciou que Siouxsie, ou Gótica, estava prestes a ser mãe. Ela pôs ao mundo quatro lindos e coloridos bebês, que arrebataram os corações dos fãs do casal na internet

“Se lembram de Kiwi e da sua “namorada gótica?”, escreveu Maura no Twitter. “Bem, agora ela é sua esposa gótica e eles têm 4 lindos bebês meio góticos.”.

Não é a história de amor mais esquisita e apaixonante que você já leu?

***

Redação CONTI OUTRA. Com informações de Portal Animal

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.