Kelly Key, aos seus 38 anos fez questão de compartilhar com seu público o motivo pelo qual ela tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19. A cantora tem doença autoimune e faz parte do grupo prioritário.

“Hoje foi meu dia! Tenho doença autoimune e faço o uso de imunossupressor e por isso, faço parte do grupo de comorbidade. Recebi a primeira dose da vacina e junto com ela, uma dose de esperança!”, contou ela em rede social, nesta segunda-feira, 24.

Kelly Key toma vacina contra a Covid-19 — Foto: Instagram

Kelly ainda continua seu depoimento dizendo: “Eu desejo que outras pessoas também possam sentir essa esperança que só é possível com a vacina. Vacina Sim! Claro que sim! ✨ Com muito orgulho, vacinada! Estava muito ansiosa para o dia de hoje. Ainda falta a próxima dose. É muito importante lembrarmos que mesmo vacinados, devemos manter as mesmas regras de proteção: uso de máscaras, lavar as mãos e usar álcool em gel. 🧼😷”, ressaltou a carioca.

Kelly Key toma vacina contra a Covid-19 — Foto: Instagram

A artista falou também sobre a gratidão que sente aos pesquisadores e profissionais da linha de frente: “Cada um que consegue a vacina é quase uma dose de ânimo para todo mundo! Vamos nos proteger e proteger o próximo. Meu agradecimento aos pesquisadores incansáveis, ao SUS e seus colaboradores, aos postos de saúde… Obrigada a todos que fizeram e fazem parte desta luta contra o coronavírus”, completou Kelly.

Kelly Key toma vacina contra a Covid-19 — Foto: Instagram

Com informações de GShow

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.