O astro hollywoodiano Keanu Reeves, de 57 anos, revelou recentemente que já viveu a experiência de uma pessoa sem-teto por vários dias. No livro “Keanu Reeves: An Excellent Adventure”, de Brian J. Robb, o ator relata ter passado pela situação para se preparar para um personagem em situação de rua.

Segundo o ator, antes protagonizar “Matrix”, ele aceitou o papel de uma pessoa sem-teto que mudaria sua vida ao ganhar um prêmio na loteria dos EUA – no entanto, o filme nunca chegou a ser produzido.

Para ter uma compreensão melhor sobre como se sentem as pessoas que vivem nas ruas, Keanu decidiu passar um período convivendo entre pessoas nessa condição.

“A primeira noite em que me deitei foi aterrorizante. Ouvia as pessoas gritarem durante o sono ou conversarem umas com as outras, planejando tirar a caixa de papelão de mim,” relatou Keanu. “Havia quatro caras no beco e eles não me reconheceram porque eu parecia muito mal”, completou.

“Fiquei assustado no começo, mas eles rapidamente se acostumaram com o fato de eu estar lá e pararam de tentar me intimidar. Fizeram amizade comigo e me ensinaram todos os truques deles – basicamente, como sobreviver ao ar livre”, concluiu.

Keanu Reeves pode ser visto atualmente nas telonas na pele de Neo, no quarto filme da franquia “Matrix”, que é dirigido por Lana Wachowski.

***
Redação Conti Outra, com informações de Yahoo!
Foto destacada: Reprodução.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.