Kayky Brito recebe alta da UTI e já está conversando com os familiares

O ator Kayky Brito, de 34 anos, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na última sexta-feira, marcando um importante passo em sua recuperação. De acordo com o comunicado médico emitido pelo hospital Copa D’Or, Kayky está atualmente consciente, interagindo com seus familiares e colaborando ativamente no processo de reabilitação ortopédica.

A notícia da melhora de Kayky foi compartilhada com entusiasmo por seus entes queridos nas redes sociais. Sua mãe, Sandra Brito, expressou sua gratidão em uma publicação no Instagram, dizendo: “Meu coração vai explodir. Obrigada Deus, sem a sua presença eu não conseguiria”. A esposa do ator, Tamara Dalcanale, também celebrou a notícia, compartilhando: “Mais uma etapa que fica para trás. A alegria de, todo dia, ver você evoluir, não cabe dentro de mim!”.

A irmã de Kayky, Sthefany Brito, compartilhou o boletim hospitalar e expressou sua gratidão, escrevendo: “Deus, obrigada, obrigada, obrigada”.

Sthefany continuou emocionada em suas palavras, destacando o papel da fé e do apoio da família durante esse difícil período: “Deus cuidou de você e te devolveu para nós, sua família!. Eu nunca vou cansar de ajoelhar e agradecer a Ele por esse milagre. Porque é isso que você é, um milagre! Guerreiro desde o início, essa é mais uma etapa vencida! Estarei do seu lado em todas as batalhas da vida, como sempre estivemos, unidos!”, compartilhou a atriz em seu Instagram.

contioutra.com - Kayky Brito recebe alta da UTI e já está conversando com os familiares

O incidente que levou à hospitalização de Kayky ocorreu na madrugada de sábado, dia 2, quando ele foi atropelado na Avenida Lúcio Costa, próximo ao Posto 6 da Praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na ocasião, Kayky estava no quiosque Dona Maria com seu amigo Bruno de Luca e decidiu atravessar a rua em direção ao carro do amigo. Infelizmente, ele foi atingido por um veículo conduzido por Diones Coelho da Silva, que estava indo do Recreio em direção à Barra, pela Avenida Lúcio Costa. O motorista de aplicativo transportava uma passageira, acompanhada pela filha.

***
Redação Conti Outra, com informações de O Globo.







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.