Katy Perry mostra seu corpo natural em um maiô enquanto caminha com sua bebê de 10 meses

Fotos recentes de Katy Perry em um dia de descontração com a família na praia se tornaram uma poderosa mensagem de aceitação para muitas mulheres que se acostumaram a ver celebridades exibindo uma barriga chapada meses após dar à luz.

CONTI outra

Há algumas semanas, Katy Perry e Orlando Bloom têm sido vistos na Europa curtindo férias em família com a bebê Daisy e com Flynn, filho mais velho do ator com a modelo Miranda Kerr.

Embora tenham sido originalmente fotografados apenas com a menina, agora novas fotos mostram o pai Orlando muito carinhoso com seu filho, enquanto a cantora brinca com sua filha em um dia relaxante na praia.

Até o cachorro da família teve um dia de spa!

Nas fotos, a cantora é vista usando um maiô roxo e exala amor-próprio ao expor seu corpo natural meses após dar à luz. As imagens acabaram sendo um importante reforço ao argumento de que nem todas as mulheres ficam com a barriga chapada pouco tempo após o parto, como a indústria de celebridades faz questão de vender. Essas mulheres, inclusive, representam uma excessão. A regra é que os corpos costumam levar algum tempo para voltar ao que era antes. Ou mesmo nem voltam.

E a cantora pop americana é muito clara sobre isso. Pelo menos foi assim que ela o demonstrou em múltiplas ocasiões, nas quais exibiu com orgulho o seu corpo pós-parto.

É que ela está apenas focada em se divertir com seu filho!

Já é hora de normalizarmos os corpos pós-parto, não acha?

***
Redação Conti Outra, com informações de UPSOCL.
Foto destacada: SplashNews.com

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.