Katy Perry exibe barriga 5 dias após nascimento da filha e honestidade do registro impressiona

Diferentemente de outras celebridades que costumam surgem com a barriga chapada poucos dias após o parto, Katy fez questão de mostrar que, na realidade, o corpo da mulher costuma levar um tempo para se adaptar após o parto, e está tudo bem.

REDAÇÃO CONTI outra

Com apenas uma foto postada nas redes sociais, Katy Perry conseguiu dar uma importante contribuição para desmistificar o início do puerpério. A cantora, que há poucos dias deu à luz a pequena Daisy Dove Bloom, sua primeira filha com o ator Orlando Bloom, posou em frente a um espelho usando sutiã de amamentação e calcinha pós-parto, exibindo uma barriga ainda aparente.

Na legenda do post, a cantora pop ainda foi bem “gente como a gente” ao brincar com o cansaço das mães de filhos recém-nascidos: “sutiã da Medela, calcinha da Fridamom e cabelo e maquiagem da exaustão”. Ao mostrar a foto, a cantora ainda colocou ao fundo sua música cujo título é: “Not the end of the world (não é o fim do mundo, em inglês)”.

Os seguidores da cantora no instagram notaram que, diferentemente de outras celebridades que costumam chamar a atenção da mídia ao surgir com a barriga chapada poucos dias após o parto, Katy fez questão de mostrar que, na realidade, o corpo da mulher costuma levar um tempo para se adaptar após o parto, e está tudo bem.

“É por isso que eu amo a Katy! Mostrando a verdade e a beleza da maternidade! Muito obrigada por isso!”, comentou uma fã da cantora.

“Esta foto me lembra muito eu mesma há quatro anos, logo após o parto! Finalmente uma foto de uma celebridade que mostra como o corpo realmente fica!”, comenta outra mãe no post de Katy.

O nascimento de Daisy Dove Bloom foi anunciado através de um post da Unicef, órgão do qual a cantora é embaixadora. Os pais, Katy Perry e Orlando Bloom, aproveitaram para pedir doações para bebês e mães carentes por meio da Unicef.

***

Redação CONTI outra. Com informações de Bebê e Mamãe

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.