Após tombar na eliminação de terça-feira (23), Karol Conká participou hoje (24), do programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga. Durante a conversa do programa, a cantora conversou com a apresentadora sobre a rejeição do público e analisou sua participação do jogo.

Ana Maria Braga não deixou barato e enfrentou a rapper diversas vezes, sempre colocando a realidade em jogo e ainda retomando vídeos antigos da casa ao vivo para Karol.

“Sabia que estava errada e fui invadida por uma amargura. Eu me perdi no jogo, me entreguei a esse lado azedo. Sou a nova Carminha, Nazaré (grandes vilões de novelas), mas a vilã que vocês viram não é real do lado de fora. Levei a minha perturbação para a casa, joguei-a sobre todos os outros e fiz com que ficassem tristes. Eu surtei dentro da casa, me despertaram demônios, reconheço o meu erro e vou tentar melhorar.”, revela a cantora.

Ana Maria Braga mostrou vídeos da briga de Karol com a atriz Carla Diaz, o que despertou vergonha na cantora e a fez até esconder o rosto enquanto assistia os VT’s. “Fiquei louca, realmente acreditei que a Carla estava dando em cima do Bill e, infelizmente, acabei explodindo. Coisa de gente controladora. Eu me interessei pelo interesse do Bill por mim, fui uma boba, estava carente. Peço perdão a eles por situações deprimentes, me envergonho e sinto muito por tudo isso.”.

Durante a conversa, Conká também reconheceu fragilidades e gatilhos, que culminaram em explosões com os demais brothers, e diz que vai procurar ajuda médica. “Estou em desequilíbrio, preciso me tratar”.

Há dias Karol já vinha querendo sair do BBB, chegou a conversar com os psicólogos do programa e foi convencida a ficar, mas revelou a Ana Maria Braga que energias externas ruins a avisavam que sua saída estava próxima.

“Em vários momentos do jogo eu não me enxerguei, sempre brinquei com ETs, dizia inclusive que era um ET disfarçado de humano, e agora acho que os ETs estejam com vergonha disso. Senti que não estava bem e ao sair na noite de ontem vocês viram que nem chorei, senti um alívio.”

A eliminada, ao jogar o jogo da discórdia com Ana Maria, assume a si própria os piores papéis de maior fake e vilã da edição. “Estou me autopunindo”. Além disso, aposta em Gil como finalista e revela ainda que se arrependeu de entrar no reality:

“Eu me arrependi de ter entrado, mas acho que a minha família não merece esse apedrejamento, todo esse tratamento hostil que está recebendo. O erro foi meu. Estão me apedrejando por eu ter agido de uma forma ruim na casa e agem assim com o meu filho, minha mãe, aqui fora. Eu assumo que perdi o controle, eu não sou assim, e o que posso levar de positivo é a sanidade de saber que preciso procurar ajuda psiquiátrica.”, completa.

 

Com informações de GShow

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







Ana, 20 anos, estudante de Artes Visuais na UNESP de Bauru. Trago aqui matérias que são boas de se ler.