Juliette e Duda Beat são acusadas de plagiar ‘AmarElo’, do rapper Emicida

As cantoras Juliette e Duda Beat, que se juntaram em um novo trabalho musical, chamado Magia Amarela, lançado na madrugada desta quarta-feira (18), estão sendo acusadas de plagiar AmarElo, do rapper e apresentador Emicida, que contou com participações especiais de Majur e Pabllo Vittar.

“Sabe apropriação e tudo aquilo que a gente discursa sobre ética? Então, esse mercado tem bem pouco. Sem criticar as artistas que inclusive admiro. Mas nosso jurídico vai trabalhar!”, escreveu no Twitter o diretor, produtor e compositor Evandro Fióti, que é irmão de Emicida.

Fióti continuou o assunto em outro post:

“Estou indignado. Vou explicar esse contexto dessa apropriação, plágio e mais uma vez falta ética nesse mercado vindo em sua maioria (mas não somente), de pessoas brancas. E reafirmo essa crítica é coerente e vai no lugar certo. Não quero hate em cima da Juliette ou Duda”, escreveu o irmão de Emicida.

Até o momento, nem Duda Beat nem Juliette se pronunciaram sobre o assunto.

O assunto tem repercutindo muito nas redes sociais nesta quarta-feira. No X/Twitter, o suposto plágio de Juliette e Duda Beat esteve entre os assuntos mais comentados.

***
Redação Conti Outra, com informações da Revista Quem.
Fotos destacadas: Divulgação.







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.