O novo seriado da Netflix está sendo um sucesso em todo o mundo. “Round 6” (“Squid Game”) conquistou os jovens e é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Inspirados pela série, jovens do Reino Unido passaram a planejar uma reprodução do “jogo” da série sul-coreana. Por meio das redes sociais, adolescentes londrinos receberam um convite para a versão real da competição.

Foto: Reprodução Netflix

 

A reprodução do jogo contém algumas alterações do original. Para participar, é necessário pagar 100 libras (o equivalente a cerca de R$ 767) e pode ganhar 10.000 libras (ou R$ 76.729,49).

A competição será composta por seis desafios, incluindo uma “luta de todos contra todos” no final. Quem vencer fica com o prêmio acumulado e os perdedores sofrerão agressões e serão atingidos no rosto com uma arma de ar comprimido, com projétil de chumbo.

 

De acordo com a mídia britânica, a localização do jogo ainda é desconhecida, mas já se sabe que é na zona oeste da capital inglesa. A polícia já investiga o caso e pediu para que os adolescentes para não participem “jogo”.

Com informações de Catraca Livre 

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.