Os relacionamentos geralmente terminam por diferentes motivos, seja pela distância, pelo desgaste natural da relação ao longo do tempo, por ciúmes, ou por brigas constantes. Mas, uma das causas mais comuns é a infidelidade. Foi exatamente isso que aconteceu com Nicole. Mas ela não ficou de braços cruzados diante da traição do ex-namorado, muito pelo contrário. Ela se vingou em grande estilo!

Nicole usou seu perfil no TikTok para compartilhar um breve relato da sua vingança contra o ex-companheiro infiel. Parecendo muito satisfeita e orgulhosa, ela contou a seus seguidores que inscreveu o ex no serviço militar sem sua autorização. No vídeo em que conta sua história, se vê escrito: “Com o diabo ninguém se mete, vejo você no inferno, bastardo”, referindo-se ao seu antigo amor.

Como esperado, o vídeo rapidamente viralizou e a jovem conquistou o apoio de muitos internautas que também já sofreram a dor de uma traição. “Não me dê ideias”, “bloqueei os cartões de crédito dela”, “vou guardar os dados para os futuros pretendentes da minha filha”, foram alguns dos comentários que a postagem de Nicole recebeu.

Mas, após a agitação que o vídeo causou nas redes sociais, Nicole teve que confessar a verdade por trás de seu relato. Acontece que não é tão fácil matricular alguém no registro militar sem o seu consentimento, então o que a garota disse no vídeo não passou de uma piada cruel.

Ainda assim, vários usuários da rede social chinesa manifestaram o desejo de aplicar a técnica de vingança sugerida pela garota, caso venham sejam vítimas da infidelidade de seus parceiros. E você, teria coragem?

***
Redação Conti Outra, com informações de UPSOCL.
Fotos: Reprodução.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.