Um jovem americano identificado apenas pelo nickname @pattymac2399 viralizou nas sociais em 2021 ao compartilhar sua experiência muito particular em um encontro com uma mulher que conheceu através de um aplicativo de paquera.

O rapaz conta que conheceu uma mulher no Tinder e eles começaram a conversar. Quando ambos manifestaram o desejo de ser ver pessoalmente, marcaram um encontro em um restaurante.

“Eu fui nesse encontro há dois anos em Boston com uma garota. Estávamos nos dando bem, nos divertindo. Eu até pensava em convidá-la para ir ao cinema depois do encontro.”, detalhou ele no video.

O encontro parecia estar fluindo perfeitamente, quando de repente deu uma guinada inesperada. Acontece que um homem completamente desconhecido se aproximou e sentou-se ao lado deles para trazer uma notícia bem desanimadora.

“De repente, esse cara se senta à mesa conosco. Ela estava pálida como um fantasma. Eu disse, ‘ei, posso ajudá-lo?’ E ele disse, ‘essa é minha esposa'”, disse ele na rede social.

Sem conseguir acreditar naquilo, o jovem perguntou à moça se era verdade o que o convidado surpresa dizia, mas ela apenas tentava dar desculpas esfarrapadas. No entanto, tudo foi confirmado quando ele viu a filha da mulher na porta do restaurante. De acordo com o rapaz, esse foi o “pior encontro de sua vida”.

Mas esta história tem mais uma reviravolta. Depois que todos saíram do restaurante, o jovem convidou a moça para ir ao cinema com ele, apesar de tudo o que aconteceu. E ela aceitou!

Por fim, o homem acabou pedindo o divórcio à esposa infiel, e o jovem namora com ela desde então. Parece um final feliz; exceto pelo ex-marido traído, é claro!

***
Redação Conti Outra, com informações de UPSOCL.
Fotos: Reprodução/Redes Sociais.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.