Um jovem norte-americano chamado Michael Townsend passou quatro anos morando em um apartamento escondido no meio de um shopping sem ser notado. Ele foi descoberto em 2007 e acabou condenado pela ação.

O rapaz se mudou para o shopping quando foi despejado de sua antiga propriedade. O espaço não utilizado, dentro do Providence Place Mall em Rhode Island, nos EUA, foi visto pelo jovem pela primeira vez em 1999.

Enquanto pensava sobre o que fazer a partir do despejo, Townsend ouviu um anúncio e lembrou de ter visto uma vez uma sala vazia no prédio do shopping e resolveu montar acampamento lá, como relata o Daily Star. Ele revisitou o espaço que havia visto em 1999 e descobriu que o local permanecia sem uso, então decidiu ver se ele e seus amigos poderiam de fato morar no shopping.

No entanto, as coisas ficaram um pouco fora de controle e logo o apartamento foi tomando forma. Townsend mobiliou seu lar com um sofá e um PlayStation e o local abrigou Michael e seus amigos de 2003 a 2007.

Michael Townsend e seus amigos moraram em um apartamento escondido em um shopping center por quatro anos
Imagem: Youtube/Be Amazed

Por quatro anos os rapazes viveram em paz no shopping, mas então o plano começou a se desfazer. Antes de ser pego, Townsend tinha ideia de instalar piso de madeira, um segundo quarto e uma cozinha.

Até que, eventualmente, os guardas do shopping encontraram a propriedade secreta. Michael Townsend foi acusado de invasão de propriedade.

Ele foi beneficiado com a liberdade condicional por um juiz, mas foi banido de ir ao shopping pelo resto da vida.

***
Redação Conti Outra, com informações do UOL.
Fotos: FourSquare | Mmirror.co.uk

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.