É sempre bom lembram de nossos momentos felizes. Há que faça isso tirando fotos, fazendo vídeos ou até mesmo anotando. Afinal, o que vale é a chance de rememorar algo especial.

E foi com essa mesma intenção que um jovem anotou tudo o que fez com a namorada desde o primeiro dia de namoro, como explica a usuário do Twitter @monsecontrerasc:

“Hoje meu namorado me confessou que anota tudo o que fazemos desde o primeiro dia que a gente saiu”, aponta ao lado de uma imagem dele mostrando o bloco de notas do celular.

A polêmica:

No entanto, o que ela acreditava ser um belo detalhe que demonstrava seu amor, acabou virando tema de debate nas redes sociais, onde usuários se aventuraram sugerindo os motivos mais malucos que poderiam levar uma pessoa a fazer tal lista com tanta minúcia.

Twitter @monsecontrerasc

Infidelidade?

Enquanto alguns sugeriram que é uma indicação de infidelidade:

“Estou tão traumatizado que a primeira coisa que pensei foi ‘para não ser confundido com o que ele faz com o outro’ hahahaha terapia 911 o mais rápido possível”.

Psicopata?

Também houve quem pensasse que poderia ser de um psicopata obsessivo.

Já outros usuários se sentiram identificadas com o namorado:

“Lembrando que não sei porque uma vez fiz isso hahahahaha acho que foi porque esqueci a ordem de tudo, foi tudo aleatório e gostei de lembrar”, “eu fiz isso e ele também tinha uma lista de todas as músicas que ele me dedicou” ou “fui literalmente esse tipo de pessoa em algum momento da minha vida”, apontaram.

Twitter @monsecontrerasc

Principais comentários

Mas não só isso, alguns também sugeriram que a jovem fugisse:

“Eu ficaria longe desse cara.”

“Fuja, fuja agora!”

“Desculpe, mas meu trauma me diz para anotar para quando terminarem de cobrar de você por tudo que você gastou em você.”

“Ele faz isso para não confundir o que faz com você e o que faz com a outra. Não é tão difícil de perceber… Então não diga que não avisei.”

A jovem defendeu o namorado

A resposta para a controvérsia . Uma série de acusações que a jovem não esperava, por isso mesmo, dada a magnitude que o tweet atingiu com mais de 168.000 ‘Likes’, a tweeter saiu em defesa do namorado para esclarecer a polémica: ” Ele faz isso para o futuro contar tudo em detalhes, é como um diário. Relaxem hatters…”.

E você, o que pensaria se o seu namorado ou namorada fizesse isso?

***

Traduzido e adaptado de La Vanguardia

 

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.