Jovem funcionária de mercado usa seu salário para pagar compra de idosa que levou dinheiro faltando

Uma adolescente de 17 anos resolveu pagar toda a compra feita por uma idosa ao perceber que ela tinha levado pouco dinheiro e teria que devolver os itens. A senhora ficou tão agradecido que a apelidou de “anjo”. Sim, pequenos gestos podem fazer toda a diferença na vida de alguém!

REDAÇÃO CONTI outra

Uma jovem funcionária de um supermercado nos Estados Unidos vem sendo bastante elogiada por deixar seu coração falar mais alto e ajudar uma senhora idosa que estava prestes a voltar para casa sem levar parte da compra que havia planejado.

A idosa, que se chama Layne McKeel, não conseguiu sair muito de casa desde o início da pandemia de coronavírus. Ela havia acabado de receber o pagamento de sua aposentadoria na semana passada, quando decidiu ir buscar comida e suprimentos no supermercado Fresh n ‘Low, na cidade de Georgetown, do estado do Tennessee (EUA).

A caixa do supermercado, que curiosamente tem nome de estrela de cinema, Elizabeth Taylor, tinha acabado de informar à idosa o valor final da sua compra, $ 173 – pouco mais de R$ 893,00 atualmente – , quando percebeu que a cliente começou a ficar angustiada. A idosa tinha percebido que lhe faltaria $ 33 para pagar a compra.

Depois de explicar seu dilema a Elizabeth, a idosa estava prestes a colocar alguns de seus itens de volta na prateleira, quando a jovem simplesmente se ofereceu para pagar por toda a sua compras.

“Eram todos itens essenciais, então eu disse que ela não me devia nada, que eu cuidaria de tudo pra ela”, contou Elizabeth a uma emissora de TV local.

Quando questionada sobre o que a inspirou a mostrar tanta gentileza em relação a uma estranha, Elizabeth simplesmente disse: “Atendemos muitas pessoas mais velhas e todas elas estão tentando comprar mantimentos. Em muitos lugares, as prateleiras estão ficando vazias e isso entristece os idosos. Eu apenas tento ajudar quando posso.”

A cliente, por sua vez, ficou tão tocada com gesto nobre da jovem que a chamou inúmeras vezes de “anjo” e “luz do dia”.

Sim, mesmo os menores gestos de solidariedade podem ser de fundamental ajuda para alguém necessitado. Seja bom e seja gentil, como a jovem Elizabeth Tay

***

Redação CONTI outra. Com informações de goodnewsnetwork

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.