Um jovem de 21 anos faleceu depois de ser atingido pela hélice de um avião que alugou para um jantar romântico, no estado da Geórgia, nos Estados Unidos. Sani Aliyu foi golpeado duas vezes na cabeça, no aeroporto de Statesboro-Bulloch, de acordo com o jornal local The Macon Telegraph.

Sani alugou um avião Cessna para um encontro com uma jovem, no domingo (16). Ao retornar para o aeroporto, o rapaz caminhou em direção à parte traseira da aeronave, ignorando alertas de segurança.

“A jovem e o estudante desceram do avião e caminharam em direção à frente do avião. Quando ele se aproximou, a hélice o atingiu”, relatou o legista do condado de Bulloch, Jake Futch. A vítima faleceu na hora.

As causas do acidente estão sendo investigadas pela Administração Federal de Aviação, juntamente com o Conselho Nacional de Segurança nos Transportes dos Estados Unidos.

Funcionários da Universidade da Geórgia confirmaram que Aliyu estava no segundo ano do curso de Administração. A vice-presidente da reitoria, Aileen C. Dowell, lamentou o trágico incidente.

“Já entrei em contato com sua família e professores e mobilizamos todos os recursos disponíveis para fornecer aconselhamento e qualquer outra assistência que a universidade possa dar”, disse Dowell, em comunicado.

***
Redação Conti Outra, com informações do UOL.
Fotos: Reprodução.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.