Giuseppe D’Anna é um jovem de 19 anos que repercutiu na internet depois de ter pedido a sua namorada, de 76 anos, em casamento. Nas redes sociais eles mostraram que o amor não tem idade.

Foto: Reprodução

O rapaz preparou tudo para o momento tão importante. Com balões e um anel de diamante, Giuseppe pediu à mulher que fosse sua esposa, para iniciarem juntos uma nova etapa.

Na publicação, muitos internautas comentaram sobre a diferença de idade entre os dois. Giuseppe e sua namorada têm 57 anos de diferença.

Foto: Reprodução

No vídeo do pedido, Giuseppe entrega balões vermelhos em forma de coração para a noiva e se ajoelha na frente dela na hora do pedido, selando o noivado com um beijo. Além disso, ele colocou diversas imagens dos dois juntos, mostrando um pouco da história do casal.

Foto: Reprodução

Sobre o anel de diamante, o jovem escreveu: “Um diamante é para sempre. E este é só o começo de uma longa jornada”. O registro recebeu o título de “Nossa Promessa” e acumula mais de 28 milhões de visualizações.

Porém, dentre tantas pessoas que assistiram os vídeos, muitas também comentaram coisas negativas, duvidando da história de amor e supondo que haja outro tipo de interesse.

Com informações de UPSOCL

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.