A estudante Giovanna Hecksher, de 21 anos, viralizou nas redes sociais recentemente ao postar um vídeo que desencadeou confusão mental em muitos internautas. Com o título, “quando seu avô se casa com sua sogra”, o vídeo mostra os membros de sua família dizendo o que são dela. Seu pai, por exemplo, também é seu cunhado. Seu namorado também é tio. Sua sogra, também é sua avó.

Giovanna fez o post no último Natal. Atualmente, o vídeo já soma mais de 15 milhões de visualizações.

Em conversa com o Yahoo!, ela tentou esclarecer os seus inusitados laços familiares para os muitos internautas que ficaram confusos.

“O meu avô por parte de pai se casou com a mãe do meu namorado. Ela tem três filhos e eu namoro o caçula, mas só o conheci no casamento deles, nunca o tinha visto antes”, contou a jovem.

Giovana ainda contou como tudo começou. “Meu avô lesionou o joelho e conheceu a atual esposa dele, que era a fisioterapeuta. Das sessões eles começaram a sair e namorar sério até que se casaram em novembro de 2020, que foi quando conheci meu namorado”, relata Giovanna.

Segundo ela, a família estranhou a relação no início, mas rapidamente todos se apegaram à nova membra. “Antes deles começarem a namorar, ela já dizia que era minha avó e tudo mais. Eu era amiga do outro filho dela, que não aparece do vídeo, e foi ele que contou do namoro deles”.

Giovanna também contou que o flerte com o tio, ou namorado, durou alguns meses. “Eles casaram em novembro e durante a festa ele não parava de me olhar. Aí o Natal foi na casa do meu avô e ele brincou que a gente poderia namorar. Mas só ficamos pela primeira vez em abril do ano passado”, explicou.

A estudante diz que chegou a ficar incomodada com o julgamento de pessoas que ela não conhece depois que o vídeo viralizou na web. “O conheci há um ano então não é minha família, o laço é mais recente. Os meus amigos ficaram chocados e quando contamos para alguém, todo mundo fica bugado. Foi o primeiro vídeo que eu postei, quando vi que tinha gente xingando, chamando de incesto, de nojo. No início estava ficando brava, mas parei de ler. Eu sei que é melhor não me conectar com isso, mas tentava explicar a história no começo”, concluiu.

Veja abaixo o vídeo que viralizou na web. Caso não esteja conseguindo vizualizar o vídeo, clique aqui.

@gihecksher

#FelizNatal #foryoupage #fyyyyyyyyyyyyyyyy #vaiprofycaramba #fypシ #family #fyp

♬ som original – Gi Hecksher

***
Redação Conti Outra, com informações de Yahoo!
Fotos: Acervo Pessoal.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.