Abraham e James são dois irmãos que foram recentemente adotados, em Serra Leoa, por uma família americana da Carolina do Norte. Jamie Walker é a mãe dos meninos e responsável pela nova vida dos garotos.

“Adotamos Abraham e seu irmão James de Serra Leoa. Nós os conhecemos enquanto visitávamos um orfanato que apoiamos lá. Eles chegaram em casa em novembro de 2021”, contou a mãe.

Com a adoção diversas coisas foram incluídas, assim como as comemorações de datas importantes. Abraham, por exemplo, nunca havia comemorado seu aniversário, apesar de já ser aluno da sexta série na escola.

Foto: Jamie Walker

Sabendo disso, a família fez uma festa de aniversário surpresa para o menino. A reação de Abraham foi emocionante e ele não segurou suas lágrimas.

Foto: Jamie Walker

“Abraham nunca ‘fez um desejo’ ou apagou as velas de seu próprio bolo! Assim é a alegria! Seu primeiro bolo de aniversário, só para ele com o nome dele”, disse sua mãe em um post nas redes sociais.

Foto: Jamie Walker

No registro publicado pela mãe, o menino parece não acreditar no que esta vivenciando, entre lágrimas, ele se levanta para abraçar seus novos pai e mãe, mostrando o quão feliz ele se sente com eles.

Assista ao vídeo!

Com informações de UPSOCL

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.