Diz o ditado que “a paciência é uma virtude”, mas atire a primeira perda quem nunca se descontrolou. A jornalista paquitanesa Maira Hashmi, entretanto, literalmente “errou a mão” ao perder a paciência durante uma transmissão ao vivo ao dar um tapa no rosto de um adolescente que estava perto.

O momento, como esperado, viralizou nas redes sociais.

O adolescente estava “importunando a família” que dava a entrevista e ela já havia “explicado carinhosamente [para ele parar], mas ele não entendia e estava brincando muito, então eu tive que tomar essa atitude”, disse a jornalilista ao tentar justificar a agressão.

A matéria da paquistanesa, segundo a Uol,  tratava do feriado islâmico Eid al-Adha, ou Festa do Sacrifício, que dura quatro dias e ocorreu entre os dias 8 e 12 de julho.

A Festa do Sacrifício é celebrada 70 dias depois do Ramadã e homenageia a memória do profeta Abrãao na religião muçulmana.

***

Com informações de Uol

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.