A jornalista Farah Nasser, que apresenta um telejornal da emissora canadense Global News, deu um show de profissionalismo e jogo de cintura. Ela estava transmitindo a notícia sobre as recentes inundações no Paquistão, na última segunda-feira (29/8), quando acidentalemnte engoliu uma mosca, que voava pelo estúdio em Toronto.

O vídeo viralizou depois que a própria apresentadora compartilhou a cenas em suas redes. Farah manteve a calma e conseguiu continuar apresentando a notícia.

“O Paquistão nunca viu um ciclo ininterrupto de monções como este. Oito semanas de chuva torrencial ininterrupta. Uma emergência nacional foi anunciada… (neste momento, a apresentadora engoliu a mosca) foi anunciada pelo… tempo… o clima extremo é alarmante…”, disse Farah no noticiário ao vivo, esforçando-se para não parar.

Veja a cena:

“Compartilhando porque todos nós precisamos rir hoje em dia. Eu engoli uma mosca no ar hoje”, postou a jornalista em sua conta no Twitter.

À CNN, Farah declarou:

“Eu podia senti-lo vibrando no fundo da minha garganta quando terminei.”

***
Redação Conti Outra, com informações do Extra.
Imagens: Reprodução/Twitter.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.