Jornalista da GloboNews revela que Paulo Gustavo o ajudou a se assumir gay para a mãe

O jornalista Marcelo Cosme, da GloboNews, comoveu os telespectadores do programa 'Em Pauta' na última quarta-feira (5) ao contar como o humorista Paulo Gustavo o encorajou a assumir sua homossexualidade para a mãe. "Todo mundo tem que agradecer um pouco o Paulo Gustavo.", disse.

CONTI outra

O jornalista Marcelo Cosme, da GloboNews, comoveu os telespectadores do programa ‘Em Pauta’ na última quarta-feira (5) ao contar como o humorista Paulo Gustavo, falecido na última terça-feira (4), vítima da Covid-19, o encorajou a assumir sua homossexualidade para a mãe. (Veja o vídeo ao final da matéria)

Segundo o jornalista, o longa-metragem Minha Mãe é Um Peça (2013) lhe deu a coragem necessária para ter esta conversa difícil com a mãe.

“Acabei meio que me emocionando. Eu acho que todo mundo tem que agradecer um pouco o Paulo Gustavo. Eu agradeço porque quando ele colocou naquele filme dele lá de 2013 que ele conta para a mãe que é gay e a minha mãe contava que assistia o filme e achava graça. E naquela época eu não tinha me assumido para a minha família. E eu pensava o seguinte: ‘se a minha mãe vendo uma mãe aceitando um filho gay e rindo na TV, ela vai me acolher quando eu contar‘”, iniciou o jornalista da GloboNews.

“Quando eu contei para minha mãe, ela contou o que hoje eu vi dizendo na Ana Maria Braga o que a mãe dele falou: ‘Olha, filho, a gente tem que ter medo que você sofra na rua, mas aqui dentro de casa a gente vai segurar as pontas’. Então, como este cara mexeu com a vida da gente e me ajudou porque eu falava e minha mãe ria desta historia ‘vai me acolher’. E se ajudou a mim, imagina quantas pessoas ele ajudou por ai“, finalizou.

Veja o vídeo:

***
Redação Conti Outra, com informações de Catraca Livre.
Fotos: Reprodução/GloboNews

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.