Ananda Apple é uma jornalista da TV Globo que, última sexta-feira (13) fez uma reportagem sobre sobre a vacinação para o programa SP1. Durante sua fala, ela acabou dizendo sua idade e o momento repercutiu nas redes sociais.

Enquanto falava sobre a vacinação, Apple disse quantos anos tinha e completou: “não gosto de falar ‘idosa’, essa palavra não me cai bem”. A profissional é nascida em Porto Alegre e tem 61 anos.

A repórter aproveitou o momento para conscientizar a população com mais de 60 anos para tomar a quarta dose da vacina contra a Covid-19. “Eu tomei agora há pouco tempo, há uma hora, na UBS Jardim Edite, e só tinha eu para tomar a vacina. Ou seja, é justamente esse público da faixa dos 60 aos 64 anos que menos está se vacinando.”

“E são essas pessoas que têm que tomar mais cuidado, não ficar descansando e achando que está tudo bem”, completou.

Muitos internautas demonstraram surpresa ao saberem a idade de Ananda. No Twitter, surgiram diversos comentários sobre o fato:

“Ananda Apple entregando sua idade no jornal, mais de 60 anos… Tudo bom? Não dava nem 40”, escreveu Rafa Costa.

“A sexta-feira é 13 quando você descobre que a Ananda Apple tem 61. Que loucura! Ela é maravilhosa!”, comentou outro internauta, Bruno Tomas Buzzo.

“Chocada com a Ananda Apple dizendo que faz parte do grupo +60. Que mulher linda. Só vem meus 60 assim”, relatou Suzane Bezerra da Silva Onofrio.

 

Com informações de Catraca Livre

 

 

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.