Jonas Mello, ator da novela ‘Flor do Caribe’, falece aos 83 anos

O ator tinha uma vasta carreira na TV e no cinema, tendo como último trabalho a novela Flor do Caribe. Na dublagem, deu voz ao personagem Saruman, de 'Senhor dos Anéis", e era o narrador da série Cavaleiros do Zodíaco.

REDAÇÃO CONTI outra

O ator Jonas Mello, que está no ar atualmente na reprise da novela ‘Flor do Caibe’, da Rede Globo, foi encontrado sem vida em seu apartamento em Santana, Zona Norte de São Paulo, no final da tarde desta quarta-feira (18). A confirmação do falecimento se deu pela irmã do ator, Josefina Rodrigues de Mello. As informações são do G1.

Segundo a irmã do artista, Jonas passou mal e teçefonou para um primo. Assim que o familiar chegou ao local, o ator já tinha falecido. Ainda não há informações sobre a causa da morte.

Ainda de acordo com Josefina, o irmão tinha um estilo de vida saudável e não tinha problemas de saúde. Ultimamente, dedicava-se à dublagem de filmes.

Jonas Mello deu voz ao personagem Saruman, de ‘Senhor dos Anéis”, e era o narrador da série Cavaleiros do Zodíaco.

Jonas Mello era solteiro e não tinha filhos. Além de Josefina, ele deixa outras duas irmãs. O corpo deve ser velado a partir das 14h no Cemitério Memorial de Santos, no litoral paulista. O sepultamento está previsto para ocorrer às 18h.

Jonas Mello tem uma prolixa carreira na TV e no cinema. Seu primeiro trabalho foi na produção “A cabana do Pai Tomás”, na TV Globo em 1969. Desde então coleciona trabalhos em todas as principais emissoras de televisão do país. Sua última aparição na telinha foi na novela Flor do Caribe, de 2013.

***
Redação Conti Outra, com informações de G1.
Fotos: Divulgação.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.