Jojo Todynho diz que filha do atual namorado não entrará em sua casa

A cantora Jojo Todynho, de 26 anos, causou furor nas redes sociais novamente ao fazer uma live no Instagram para rebater algumas polêmicas envolvendo seu relacionamento com Renato Santiago. A dona do hit ‘Que Tiro foi esse?’ desabafou sobre a ex-esposa de seu atual namorado, Kaila Oliveira.

Kaila Oliveira, que é influenciadora, afirmou nas redes sociais que Renato Santiago é um pai ausente para sua filha e expôs uma mensagem de Jojo Todynho, em que dizia que ela era “biscoiteira”.

“Eu vou lutar pelo direito da minha filha até o fim. Não tem ninguém com 26,6 milhões de seguidores que vai me calar”, disse a ex.

Jojo não se calou e tratou de responder às provocações da influencer: “Eu vou falar pela primeira e última vez. Eu sou o certo pelo certo, eu não passo pano para ninguém. ‘Ah, Jojo, você não pode falar porque você ainda não é mãe.’ Não sou, mas eu tenho 14 afilhados e eu babo nos meus afilhados, imagina no filho de quem está ao meu lado. Comigo tem de tudo, mas comigo perde-se tudo”, começou.

À respeita da fala de Kaila sobre lutar pelos direitos da filha, Jojo alfinetou: “Quando a gente quer lutar pelos nossos direitos, a gente procura a justiça. A gente não fica em comentários de site de fofoca, porque até então estava tudo maravilhoso… a gente não fica em site de fofoca marcando amiga, ‘se eu bater 50k, eu vou falar’, abrir Instagram que era fechado… porque, para mim, isso é ‘biscoitação’.”.

A cantora ainda explicou porque resolveu se pronunciar sobre o assunto: “Porque a pessoa está comigo, o que respingar nela, respinga em mim. Porque ela não quer resolver ela e ele, ela quer usar da internet para respingar em mim. Qual é o intuito de você ficar em comentário: ‘Eu sou a mãe da filha dele, se eu contar tudo…’. Quem quer lutar pelo direito dos seus filhos não faz isso, não usa seus filhos, porque é feio, é errado e, infelizmente, tem muitas mães narcisistas como a minha, oportunista como a minha, porque essa experiência eu tenho dentro de casa. Se eu fosse mãe, eu resguardaria a vida dos meus filhos, porque internet só serve para julgar.”

A funkeira também deixou claro que não pretende conviver com a enteada: “Sua filha poderia ter muito mais, porque, se eu faço por pessoas que eu nem conheço, imagina conhecendo. Me desculpem, eu não quero dentro da minha casa. Que ele pegue, leve para a casa da avó, fique lá o final de semana inteiro, mas eu não quero. Sabe por quê? Eu vou querer fazer tudo, dar de tudo e, daqui a pouco, do jeito que a mãe é, a criança cresce e ela está olhando a minha casa para dar informações. Eu sei bem do seu caráter.”

***
Redação Conti Outra, com informações do Splash/UOL.







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.