A cantora Jojo Todynho entrou com uma ação na Justiça contra seu ex-marido, Lucas Souza. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Ancelmo Gois, o processo está em andamento na 3ª Vara Cível Regional de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

Através de uma liminar, Jojo pede que Lucas seja proibido de mencionar o nome dela em qualquer meio de comunicação, seja em programas de TV, podcasts ou redes sociais. Se Lucas desrespeitar essa proibição, ele terá que pagar uma multa de R$ 100 mil por cada menção.

A cantora também está solicitando uma indenização por danos morais no valor de R$ 100 mil. A advogada da artista alega que ela tem sido vítima de violência psicológica e constrangimento desde que o casal se separou, devido às declarações que Lucas tem feito sobre ela nas redes sociais e em entrevistas.

A equipe de Jojo também pediu que o ex-marido seja intimado a apresentar sua defesa em um prazo de cinco dias. O processo seguirá em segredo de Justiça.

***
Redação Conti Outra, com informações do R7.
Fotos: Reprodução/Redes sociais.







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.